Policial – 13/02/2012 – 15:02
Ontem (12), uma mãe identificada como H.F.S. (42), solicitou a Polícia Militar à comparecer à sua residência, localizada à Rua Taufic Farran, no bairro Vila Piloto III.
Segundo boletim de ocorrência, H.F.S. foi ameaçada por uma pessoa já conhecida no meio policial, pois a mesma encontrou entorpecentes em sua residência e chamou a polícia. Na data da ameaça, H.F.S. conta que seu filho, um menor, proferiu diversas ameaças contra ela, após a mesma repreende-lo, dizendo que chamaria a polícia novamente.
O.T.M. (21) conhecido como “Nego da Cruz”, que segundo informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2), é o ‘gerente do tráfico’ no bairro acima mencionado, ameaçou H.F.S. dizendo que a mataria caso ela chamasse novamente os policiais.
A senhora H.F.S. solicitou que a Polícia Militar vistoriasse sua residência, os militares acabaram encontrando invólucros de uma substância análoga a cocaína.
A polícia deslocou-se até a residência de O.T.M., que evadiu-se pelos fundos, assim como o menor, filho da vítima.
Os policiais solicitaram que H.F.S. fosse à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), todavia, a mesma recusou-se pois temia que sua residência fosse incendiada.
A ocorrência foi lavrada na DEPAC, para onde o entorpecente localizado foi encaminhado.
Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Benê Soares