20.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de janeiro, 2026

Mulher é ameaçada por ex-companheiro em bar na Circular da Lagoa

Mulher afirma ter sido coagida após recusar tentativa de reconciliação com homem.

Na noite desta quinta-feira, 21, uma jovem acionou a Polícia Militar em um bar localizado na Av. Aldair Rosa de Oliveira, no bairro Interlagos, em Três Lagoas. Segundo ela, o ex-companheiro, com quem teve um breve relacionamento, não aceita o término e a teria ameaçado e agredido fisicamente.

A vítima relatou que estava no local consumindo cerveja com uma amiga quando o homem, enciumado, foi ao bar para tentar reatar o relacionamento. Após sua recusa, ele teria apertado seu pescoço e proferido ameaças. Testemunhas confirmaram à PM que presenciaram uma discussão entre o casal na frente do estabelecimento.

Ao ser abordado pela polícia, o acusado negou as acusações e disse que havia ido ao bar apenas para conversar, afirmando que a iniciativa de encontrá-lo partiu da própria ex-companheira. Após consulta no sistema policial, nenhuma pendência foi encontrada em seu nome.

Apesar de relatar a agressão, a jovem optou por não registrar queixa contra o ex-companheiro, afirmando que desejava apenas “ter paz” e não queria prosseguir com o caso na delegacia. Diante da situação, a PM orientou o homem a se retirar do local, enquanto a mulher e sua amiga permaneceram no bar. A polícia segue à disposição caso novos desdobramentos ocorram.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas receberá mais de R$ 7 milhões para manutenção da saúde em 2026

Recursos do Ministério da Saúde vão reforçar serviços de média e alta complexidade no município O município de Três Lagoas será contemplado com mais de...

Desconto de 15% no IPVA 2026 termina nesta segunda em MS

Mais de 870 mil veículos estão sujeitos à cobrança e pagamento à vista vence no dia 5 Os proprietários de veículos em Mato Grosso do...

Venezuelanos no exterior se dividem após ataque dos EUA e captura de Maduro

Ação militar provoca protestos e comemorações em países da América Latina, Europa e nos próprios Estados Unidos