17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Mulher é ameaçada e agredida com pedaço de pau por sobrinho no Santa Terezinha

Vitima, de 39 anos solicitou medidas protetivas contra suspeito, afirmando que a mataria se chamasse à Polícia.

Uma mulher de 39 anos foi vítima de agressão e ameaça dentro da própria casa, no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, na tarde desta segunda-feira, 10. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), o autor do ataque foi o sobrinho da vítima, de 23 anos, que teria se irritado após uma discussão sobre dinheiro e partido para a violência.

Segundo o relato, por volta das 14h da tarde, o agressor ficou exaltado ao saber que não havia sobrado dinheiro da aposentadoria da avó, momento em que atacou a tia com um pedaço de madeira, atingindo suas costas. Além disso, ele teria enforcado a vítima e feito ameaças de morte, caso ela denunciasse o ocorrido à polícia.

A mulher mora no mesmo imóvel com sua filha de oito anos, a mãe e o agressor. Temendo por sua segurança, ela solicitou medidas protetivas urgentes e aceitou ser encaminhada a um abrigo temporário. O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) foi acionado para prestar assistência.

No momento do registro da ocorrência, a vítima apresentava marcas visíveis de agressão, incluindo lesões no pescoço e vergões nas costas. A polícia segue investigando o caso e poderá adotar medidas para garantir a segurança da mulher e de sua filha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”