23.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Mulher é ameaçada após denunciar vizinho

Policial – 04/01/2012 – 12:01

Por volta das 00h desta quarta-feira, 4 de janeiro de 2012, a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi solicitada a comparecer na Viela Projetada Um, no Bairro Jardim Carandá, onde M.C.F.S. de 25 anos, ameaçava M.A.L. de 28 anos.

Segundo M.A.L. o motivo das ameaças seria o fato de ela ter denunciado M.C.F.S. por uso de entorpecentes em frente a sua residência, tal denuncia ocorreu no dia 31 de dezembro passado.

Segundo a vítima, as ameaças vinham ocorrendo há alguns dias, e se intensificaram nos últimos dias. Quando a equipe policial chegou ao local, constatou que M.C.F.S. já havia adentrado a sua residência e estava com os ânimos exaltados, os militares solicitaram que ele fosse até a viatura, ele se recusou a atender a solicitação.

Com a autorização da genitora de M.C.F.S. os militares entraram na residência e conteram o autor.

Os militares indagaram a vítima, se ela tinha intenção de representar judicialmente contra o autor, de imediato ela aceitou fazer a representação contra M.C.F.S.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências cabíveis.

Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 16h, no Balneário Municipal, e trará uma proposta diferenciada, com foco no meio ambiente.

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.