Policial – 22/02/2012 – 13:02
Na Terça Feira(21), a policia militar foi acionada na Rua Alarico Pimentel ao lado do centro agropecuário por causa de uma briga doméstica.
R.N.B.(18), disse para os policiais que vive sofrendo agressões de seu amásio, e nesta terça feira sofreu mais uma agressão por causa de ciúmes.
O autor M.A.D.O.(19), empurrou a vítima contra a parede ocasionando lesões no rosto da mesma, e então pediu ajuda aos vizinhos.O autor pegou uma faca e começou a ameaçar as testemunhas, dizendo que iria se vingar dos mesmos, logo depois começou a quebrar as janelas da casa. Quando foi avisado que acionaram a PM este então deixou o local.
Quando os policiais levaram a R.N.B. para a delegacia para registro de ocorrência, foram informados que o autor teria voltado à residência e, com um pedaço de madeira e pedra nas mãos, quebrou todos os vidros da residência. Mas novamente o autor empreendeu fuga, não sendo localizado pela policia.
A vítima, ao ser informada que seria registrado um B.O (Boletim de Ocorrência ) contra seu amásio, ela disse que não queria mais registrar, e então começou a xingar os policias, dizendo que eram policiais corruptos, e etc.
Diante deste fato, a R.N.B passou a ser autora, sendo representada por desacato para a Policia Militar no DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: Caroline Pires