28.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio, 2025

Mulher é agredida por empregador com pedaço de madeira no Vila Nova

Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado, 09 para atender o caso na Av. Antônio Trajano.

No último sábado, 09, a Polícia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência de agressão nas proximidades de um posto de combustível na Av. Antônio Trajano, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Segundo o relato da vítima, uma mulher, ela foi agredida por seu empregador durante uma discussão.

A mulher afirmou que, por volta das 6h da manhã, foi até a residência do suspeito, para quem havia prestado serviço de montagem de móveis no dia anterior. Ao buscar a chave de um depósito de móveis, a vítima foi agredida com um pedaço de madeira, atingindo seu braço esquerdo e causando vermelhidão. Ainda segundo o relato, ao tentar se afastar do local, a mulher caiu e sofreu escoriações no braço.

A PM conversou com o suspeito, que negou a agressão e afirmou que apenas havia entregue o material de trabalho à vítima. Diante das divergências, ambas as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para o registro da ocorrência e investigação dos fatos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campeonato 35+ de Futebol Society entra na fase semifinal em Três Lagoas

Disputas decisivas acontecem neste domingo, 18, no campo do bairro Osmar Dutra, com jogos a partir das 8h20.

Suzano e ICAS se unem para promover a conservação do tatu-canastra em Mato Grosso do Sul

O projeto “Canastras e Eucaliptos” começou em abril do ano passado, e a primeira captura de um tatu-canastra, uma fêmea de 37 quilos, ocorreu em março deste ano para realização de exames e coleta de dados.

Prazo para solicitação de cancelamento de multas por falta de limpeza de terrenos vai até 23 de maio

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) já está recebendo pedidos de moradores que, após serem autuados por falta de limpeza em...