28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Mulher é agredida pelo marido depois dele ter trocado celulares por drogas no Novo Oeste

Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas agressor conseguiu fugir.

Na manhã desta sexta-feira, 21, um caso de violência doméstica foi registrado em um condomínio no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. Um homem de 29 anos agrediu brutalmente a esposa, de 24 anos, após trocar seus celulares por drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor subtraiu dois aparelhos da vítima — um Redmi Note 50 e um Samsung A7 — e os trocou por entorpecentes nas proximidades da residência do casal. Ao retornar, sob efeito das substâncias, ele iniciou uma discussão e passou a agredir a mulher com socos na barriga e nas costas, além de xingamentos e ameaças.

A equipe da PM, composta pelos sargentos Staub e Nunes, foi acionada e se deslocou rapidamente até o local, mas o agressor conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. A vítima, apesar dos ferimentos, não revelou detalhes sobre o local onde o homem realizou a troca dos aparelhos.

O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal, vias de fato e violência doméstica. As autoridades seguem em diligências para localizar o suspeito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização do transporte escolar em Arapuá gera debate na Câmara

Sargento Rodrigues e vereadores inspecionam ônibus e atestam segurança dos veículos, apesar de relatos de problemas Em uma fala na sessão ordinária da Câmara de...

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias