27 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Mulher é agredida pelo irmão com um estilingue, no Bairro Jardim dos Ipês

11/02/2019 09h17
Por: Deyvid Santos

Na tarde do último domingo (10), uma mulher de 51 anos procurou a Delegacia de Polícia para informar uma agressão que sofreu por parte de seu irmão, de 53 anos. Segundo consta no boletim de ocorrência após uma discussão, o irmão teria a atingido com uma pedra em um estilingue.

O fato ocorreu por volta das 14h, no Bairro Jardim dos Ipês. A discussão teria começado devido a árvore do irmão, que mora na residência ao lado da vítima, estar deixando cair folhas na frente da casa da mulher. Conforme o relato da mulher, bêbado, o irmão foi até o portão com um estilingue e teria acertado uma pedra na mulher.

Após o fato, o homem fugiu do local. A vítima informou que há muito tempo vem se desentendendo com o irmão, mas que esta teria sido a primeira vez que o mesmo teria a agredido. A vítima também manifestou o desejo de representar contra o irmão.

IMAGEM: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão de fios de cobre é preso em hotel de Três Lagoas pela Rádio Patrulha

Suspeito foi flagrado com material furtado e droga durante ocorrência de perturbação do sossego

Mais de 3,5 milhões podem perder desconto na conta de luz por cadastro desatualizado

Mudanças nas regras da Tarifa Social exigem atenção imediata de famílias de baixa renda em todo o país

Três Lagoas investe R$ 1,8 milhão para zerar filas de exames e cirurgias

Parceria com a iniciativa privada amplia atendimentos pelo SUS e acelera diagnósticos na rede pública