30/09/2013 – Atualizado em 30/09/2013
Vendo a situação de agressão contra a mãe, as filhas da vítima de 16 e 17 anos entraram na briga para separar e acabaram rasgando a camisa de J.S.L
Por: Marco Campos
Uma mulher de 42 anos, moradora da Avenida Jary Mercante, no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, não tem bons motivos para comemorar mais um ano de vida. No dia em que ela e sua família comemoram mais um aniversário, uma briga familiar acabou com a festa dando inicio a uma grande confusão.
Conforme a ocorrência policial, no início da madrugada de domingo (29), a vítima R.X informou que no evento faziam churrasco e consumiam bebidas alcoólicas e após algumas horas de comemoração, sem motivos aparentes, seu esposo J.S.L de 44 anos começou a discutir com ela, dando início a agressões mutuas, tendo ambas as partes ferimentos leves.
Vendo a situação de agressão contra a mãe, as filhas da vítima de 16 e 17 anos entraram na briga para separar o casal e acabaram rasgando a camisa de J.S.L durante o confronto. A Polícia Militar foi chamada e teve que intervir na situação, levando as partes envolvidas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para confecção do registro policial pelo motivo de vias de fato.
Na delegacia, J.S.L não se importou com a presença da guarnição e proferiu ameaças de morte contra sua companheira R.X ,dizendo que quando saísse do distrito policial iria matá-la. Diante o flagrante, o homem responderá pelo crime de ameaça contra sua mulher, que convive com ele há aproximadamente 09 meses.
Mediante a situação entre o casal, a separação dos envolvidos foi anunciada na delegacia pelo homem.
