25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Mulher é acusada de furtar produtos de loja por funcionários no Centro

Envergonhada, após mostrar sua bolsa e mostrando que não havia subtraído nada, o gerente pediu para que os funcionários liberassem a vítima pois furto aconteceu em outro lugar.

Uma ocorrência de calúnia foi registrada na manhã de hoje (21), em uma loja de departamento, localizada na rua Oscar Guimarães, no Centro. O caso foi registrado no 1°DP.

No local, uma mulher de 36 anos afirmou que estava na loja, quando em certo momento, uma funcionária e um funcionário a abordaram, lhe acusando de furtar alguns produtos no interior da loja.

Envergonhada, abriu sua bolsa e mostrou que não havia subtraído nada da loja, quando o gerente pediu para os funcionários liberarem a vítima, pois o furto teria sido realizado em outro setor da loja.

O caso foi registrado e passa agora à apreciação das autoridades competentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Madrugada de confusão termina em pancadaria e prisão no bairro Jardim Angélica

Polícia foi acionada após denúncia de tumulto em via pública e encontrou envolvidos feridos após agressões mútuas, onde um dos participantes tentou escapar pelos fundos de residência

Operação une combate à violência, música e acolhimento em ação especial com idosos

Durante a Operação Virtude, equipe da Delegacia da Mulher promove conscientização, fortalece rede de proteção e leva manhã de integração e cuidado a moradores de instituição de longa permanência

Ladrões desmontam carro após furto, mas acabam presos horas depois em operação da Polícia Civil

Operação mobilizou investigadores da 3ª DP, que localizaram veículo depenado, identificaram suspeitos e efetuaram prisões em flagrante