23.6 C
Três Lagoas
domingo, 16 de agosto, 2026

Mulher é acusada de furtar produtos de loja por funcionários no Centro

Envergonhada, após mostrar sua bolsa e mostrando que não havia subtraído nada, o gerente pediu para que os funcionários liberassem a vítima pois furto aconteceu em outro lugar.

Uma ocorrência de calúnia foi registrada na manhã de hoje (21), em uma loja de departamento, localizada na rua Oscar Guimarães, no Centro. O caso foi registrado no 1°DP.

No local, uma mulher de 36 anos afirmou que estava na loja, quando em certo momento, uma funcionária e um funcionário a abordaram, lhe acusando de furtar alguns produtos no interior da loja.

Envergonhada, abriu sua bolsa e mostrou que não havia subtraído nada da loja, quando o gerente pediu para os funcionários liberarem a vítima, pois o furto teria sido realizado em outro setor da loja.

O caso foi registrado e passa agora à apreciação das autoridades competentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido