31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Mulher do traficante Nem volta para a prisão em MS

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

Por: Correio do Estado

A mulher do traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, Danúbia de Souza Rangel, que estava cumprindo prisão domiciliar em Mato Grosso do Sul desde o dia 2 de julho, voltará para a prisão.

Na terça-feira (22), a 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, onde corre o processo, decidiu não confirmar o habeas corpus concedido em primeira instância pelo desembargador Siro Darlan.

Danúbia está presa, desde o dia 31 de março, quando foi surpreendida por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) da Polícia Federal, em sua casa, no Mato Grosso do Sul, durante a Operação Maioridade. Na época, as investigações mostraram a ligação de Nem, que está em penitenciária federal do estado, e de sua quadrilha com criminosos ligados a Marcelo Santos das Dores, o Menor P, que também foi detido. A jovem também está presa preventivamente depois de ser denunciada, no processo sobre a Operação Paz Armada, na favela da Rocinha, em julho do ano passado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.