26.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Mulher desaparece após visitar filho em presídio

22/07/2013 – Atualizado em 22/07/2013

Por: G1/MS

Um homem de 60 anos procurou a Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (22), para registrar o desaparecimento da mulher dele, 52 anos, em Campo Grande. Segundo ele, a mulher desapareceu depois de visitar o filho no Presídio de Segurança Máxima da capital, no domingo (21).

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 18h, a mulher ligou para o marido e disse que estava dentro de um ônibus, a caminho de casa.

A mulher ainda informou que estava acompanhada por uma amiga, que o homem disse não saber quem é. O homem esperou até esta manhã pela mulher, mas como ela não chegou em casa, ele procurou a polícia.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil como desaparecimento de pessoa e será investigado.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil como desaparecimento de pessoa e será investigado.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas abre inscrições para lançamento de programa que incentiva inovação e startups

Evento gratuito reúne projetos, capacitação e até R$ 135 mil em apoio a empreendedores locais

Indústria nacional avança 0,9% em fevereiro

Setor registrou segundo crescimento consecutivo

Entenda as principais mudanças do Imposto de Renda 2026

Ganhos com bets e limites dos rendimentos estão entre as novidades