28/04/2014 – Atualizado em 28/04/2014
Mulher deficiente auditiva é vítima de agressão em Nova Andradina
Por: Nova News
No final da tarde deste domingo (27), uma mulher de 30 anos, que é deficiente auditiva, foi agredida pelo companheiro, um jovem de 22 anos, na cidade de Nova Andradina. O fato ocorreu na residência do casal, localizada na região central da cidade.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica uma vez que a vítima, acompanhada por uma irmã, estaria na Delegacia de Polícia, dizendo ter sido agredida. A mulher estava com sangramento no nariz e escoriações pelo corpo.
Uma equipe de militares conseguiu localizar o autor, que também é deficiente auditivo. Ele disse que, quando chegou em casa, a mulher não quis abrir a porta e ainda teria lhe feito um gesto obsceno com a mão, o que o teria deixado nervoso.
Diante da situação, o homem teria quebrado uma porta, entrado na residência e agredido a companheira. Ele apresentava um corte no pé esquerdo, utilizado para quebrar o vidro da porta. Com o auxílio da irmã da vítima, os policiais conseguiram se comunicar com o casal e registrar o fato como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde recebeu atendimento médico e foi submetida a exame para elaboração de um laudo de comprove as agressões. O caso segue sob os cuidados da Delegacia de Polícia de Nova Andradina.
