21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Mulher de 84 anos é agredida pela filha durante discussão

24/05/2014 – Atualizado em 24/05/2014

Por: Araçatuba News

Uma aposentada de 84 anos foi agredida pela própria filha, uma mulher de 43 anos, durante uma discussão ocorrida nessa quinta-feira (22), no bairro Copacabana, em Guararapes. Com lesões nos braços, a idosa precisou ser levada ao pronto-socorro.

Segundo informações apuradas pela reportagem, junto ao delegado plantonista, a idosa alegou que foi segurada pelos braços e jogada no sofá pela filha. A vítima teria alegado que apanhou e foi xingada pela filha. A filha foi levada à delegacia, prestou depoimento, mas acabou liberada.

Ainda conforme o delegado, mãe e filha apresentaram versões diferentes sobre o ocorrido. Por isso, o caso, tipificado como lesão corporal, será investigado.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura inaugura velório no distrito de Arapuá

Novo espaço leva o nome de Cleodete Araújo Sousa e atende antiga demanda da comunidade do distrito

SES alinha estratégia de vacinação contra chikungunya

Estado organiza plano de vacinação e reforça a rede assistencial para enfrentamento do surto na região sul de MS

Três Lagoas conquista selo de excelência na assistência social

Reconhecimento destaca transparência e eficiência na aplicação de recursos voltados à população em vulnerabilidade