22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de março, 2026

Mulher de 60 anos é socorrida após colisão com caminhonete

Vítima estava em uma bicicleta elétrica na contramão de direção.

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira, 21 entre a região do Centro e do bairro Colinos em Três Lagoas pela Polícia Militar. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

Segundo informações, a vítima, de 60 anos, trafegava em uma bicicleta elétrica pela Av. Rosário Congro nas proximidades do Hospital Auxiliadora na contramão de direção, quando acabou colidindo em uma caminhonete, sofrendo uma queda.

A mulher teve escoriações pelo corpo e sem suspeita de fratura, sendo socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à unidade de saúde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado

Suspeito de tentar matar mulher é preso após se apresentar na DAM em Três Lagoas

Mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas após crime registrado na zona rural