23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Mulher de 51, desaparece e logo a família descobre que a mesma foi vítima do golpe de falso sequestro

26/11/2013 – Atualizado em 26/11/2013

Por: Midiamax

Maria José Ferreira, de 51 anos de idade, que estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (26), já está em casa. Segundo informações de familiares, ela teria sido vítima do golpe conhecido como falso sequestro.

De acordo com relato da filha, Jéssica Ferreira, de 20 anos, a mãe recebeu um telefonema anônimo, afirmando que ela estaria sequestrada. “Ela recebeu a ligação e falaram que eu estava sequestrada. Tinha até mesmo a voz de uma mulher que chorava no telefone. Eles falavam o tempo todo que iam me matar. Minha mãe ficou apavorada e seguiu as instruções que deram para ela”, afirmou.

No telefone, os homens exigiram que Maria José saísse de casa e efetuasse um depósito em uma conta da Caixa Econômica Federal. A mulher estava com apenas R$ 500 na bolsa e efetuou o depósito.

Durante todo o tempo, os bandidos ordenavam que ela não desligasse o celular e sempre fazendo ameaças, como se estivessem com a filha dela.

Depois do depósito efetuado, a exigência foi para que ela se dirigisse até um motel e que ficasse lá até que conseguissem efetuar o saque.

Já na manhã desta terça-feira (26), Maria José deixou o motel, pegou um moto-táxi e foi para a casa de um dos filhos. Enquanto isso, os outros dois, inclusive Jéssica, que seria a vítima do “sequestro”, procuravam a delegacia para formalizar o boletim de desaparecimento.

“Foi um grande susto e agora estamos aliviados. Vamos passar a ter maiores cuidados a partir de agora. Felizmente tudo acabou bem”, afirmou Jéssica.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em parceria com a SES, Bioparque Pantanal realiza “Dia D” de combate à dengue

A educação ambiental tem papel fundamental nesse contexto, atuando como uma ferramenta essencial para a formação de uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no meio ambiente e, consequentemente, na saúde pública.

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.