20.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Mulher de 41 anos é assassinada por ex-companheiro durante velório em Três Lagoas

Gilvandra de Paula chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. O autor dos disparos foi preso horas depois.

Uma dupla tentativa de homicídio acabou na morte de uma mulher de 41 anos por seu ex-companheiro no Santa Luzia em Três Lagoas na manhã desta quinta-feira (21). A vítima foi alvejada por vários disparos pelo suspeito, Pedro Amaral, sendo socorrida ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu.

O fato, mostrado com exclusividade pela Rádio Caçula aconteceu em uma capela, na região do Cemitério Municipal. As vítimas estavam no velório de um parente, quando o criminoso invadiu o local e disparou, onde a outra vítima, também uma mulher, foi socorrida lúcida e com um ferimento na perna e não corre risco de morte.

Gilvanda de Paula foi socorrida com ferimentos no abdômen e no tórax, onde chegou a passar por cirurgia, porém teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito precisamente às 8h20 da manhã.

Já o autor do crime fugiu após disparar, porém com o rápido trabalho policial, onde buscas foram realizadas pelo Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita, sendo localizado e preso. Pedro já é velho conhecido dos meios policiais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.

MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Segundo o documento, 9 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 8 estão em investigação.