33 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de setembro, 2025

Mulher de 33 anos morre após passar mal em casa no bairro Vila Alegre

Segundo boletim de ocorrência, vítima apresentou mal-estar horas após aniversário; IMOL apura causa da morte e Polícia Civil reforça cautela sobre informações não confirmadas

Na madrugada desta terça-feira (23), em Três Lagoas, Angélica de Rossi Quaglio, de 33 anos, morreu após apresentar mal-estar poucas horas depois de retornar de uma festa de aniversário. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte indeterminada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima residia em um condomínio no bairro Vila Alegre e teria consumido bolo durante o evento realizado na noite anterior. O namorado informou às autoridades que o casal não ingeriu bebidas alcoólicas e retornou para casa por volta das 23h.

Ainda conforme o registro, por volta da 1h30 o SAMU foi acionado para atender Angélica em seu apartamento. Ela apresentava vômito, diarreia, dores no peito e falta de ar. Durante o atendimento, continuou vomitando e expeliu espuma pela boca. Já no térreo do condomínio, sofreu uma parada cardíaca. Apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

Na residência, a perícia recolheu um prato com resquícios de bolo encontrado no lixo – que até o momento não foi comprovado relação com o mal-estar e morte da jovem.

O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), que será responsável por esclarecer a causa da morte. Até o momento, a Polícia Civil trata o caso como morte indeterminada, sem indícios de crime.

Informações não confirmadas
A Polícia Civil alerta que não há confirmação de que o falecimento tenha relação direta com o consumo de alimentos na festa. Qualquer informação sobre a causa da morte que não seja oficial deve ser tratada como rumor. O laudo do IMOL será o documento responsável por esclarecer a real causa do óbito.

Com informações: Marco Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prazo limitado: contribuintes podem aproveitar até 100% de desconto no REFIS 2025

Programa Dívida Zero permite que contribuintes de Três Lagoas quitem débitos municipais com descontos progressivos em multas e juros, válidos até 30 de janeiro...

Senado rejeita PEC da Blindagem por unanimidade na CCJ

Proposta que previa autorização do Congresso para processar parlamentares é derrubada após pressão popular, segundo relatório aprovado na comissão

MS inaugura centro que transforma dados em ação na saúde pública

Estrutura inédita no estado vai apoiar decisões estratégicas e antecipar crises no SUS por meio de inteligência de dados