32 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Mulher de 31 anos procura pai que a viu somente quando tinha 9 meses de idade

20/01/2016 – Atualizado em 20/01/2016

“Quero conhecer meu pai e pedir sua ajuda, pois minha vida é muito sofrida” disse ela.

Por: Neto

A reportagem da Rádio Caçula foi acionada por Elem Oliveira Braga, residente na Rua Benedito Soares da Motta no Bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas (MS), solicitando ajuda para encontrar o pai, que a viu pela última vez quando tinha somente nove meses de idade.

Hoje com 31 anos de idade, Elem relata que seu pai João Evangelista Braga, está morando em uma cidade por nome Cassiterita, no Estado de Minas Gerais, conforme informações de sua mãe.

“Quero conhecer meu pai e pedir sua ajuda, pois minha vida é muito sofrida” finalizou Elem.

A cidade de Cassiterita era um antigo distrito subordinado ao município de São João Del Rei (MG), foi elevado à categoria de município, sendo renomeada para Conceição da Barra em 1989.

A reportagem Rádio Caçula enviará esta matéria para os órgãos de imprensa da cidade de Conceição da Barra e região, no sentido de auxiliar na realização do encontro entre filha e pai.



Bilhete escrito pela mãe de Elem, informando o endereço do pai

https://youtube.com/watch?v=BhwmTa3a1Lg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação Hiperdia e “Lava Pés” das USFs de Três Lagoas realizou mais de 1.900 atendimentos

Durante a mobilização, as equipes de Atenção Primária à Saúde ofertaram diversos serviços à população, garantindo atendimento humanizado e orientações essenciais para o autocuidado.

Refis entra na reta final e oferece até 70% de desconto em dívidas municipais em Três Lagoas

Prazo para adesão ao programa “Dívida Zero” segue até 29 de maio e inclui débitos como IPTU, ISS e multas administrativas

MS inaugura Agência de Divulgação Científica

Iniciativa capacita jovens da rede pública para produzir conteúdo e popularizar a ciência nas redes sociais