29.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Mulher de 19 anos é acusada de estupro

Policial – 17/02/2012 – 09:02

Nesta Quinta Feira (16) a Policia Militar foi acionada para comparecer no bairro Ipacarai na Rua Bernardino Mendes, a onde segundo denuncia anônima, no endereço ocupado por algumas famílias pode ser constato que duas das famílias de moradores estavam em vias de fatos com agressões físicas.

Quando os patrulheiros chegaram no local pode constatar que o motivo das agressões físicas seria um menor de 12 anos que estaria tendo uma convivência conjugal desde a cidade de Brasilândia, no começo do ano com J.F.D.C.F 19 anos tendo como autora de agressão.

Segundo informações da mãe do menor, J.F.D.C.F veio para Três Lagoas devido desentendimento familiar no município de Brasilândia, sendo que a mesma acabou vindo morar na residência dos pais do menor.Segundo o menor ele já teve relacionamento com ela e possivelmente uma relação conjugal, a autora respondera por estrupo de vulnerável e agressão física, porém a autora já tem passagens pela policia por furtos.

O conselho Tutelar foi acionado e todos foram encaminhados para o DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providencias cabíveis.

Fonte: Caroline Pires com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora