35.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Mulher dá facada em marido e diz aos policiais que pretende matar a vítima

O homem foi atingido no rosto e se escondeu em uma pizzaria até a chegada da Polícia Militar.

05/12/2018 07h21
Por: Laís Eger Penha

Na noite de terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada depois que uma mulher de 28 anos esfaqueou o marido, de 42 anos. O caso aconteceu na Vila Haro, em Três Lagoas (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi até uma pizzaria, onde uma vítima de esfaqueamento havia se escondido. O homem estava com cortes no rosto, desferidos por sua companheira.

Ao chegar na residência dos envolvidos, a autora estava alterada, segurando uma faca e com sinais de embriaguez. Os policiais questionaram o que havia acontecido e a mesma respondeu não ter acontecido nada. Questionada novamente, a mulher respondeu que queria ir presa e que não queria mais a guarda dos filhos.

Diante do ocorrido, os policiais pediram para a suspeita entrar no compartimento de presos da viatura e a levaram para a delegacia. No caminho, ela começou a se debater e falar que, já que não teria mais os filhos, iria virar garota de programa para ganhar dinheiro e poder matar a vítima.

O homem relatou aos policiais que não quer mais conviver com a mulher, pois teme por sua integridade física. Uma conselheira tutelar foi acionada para avaliar as condições das crianças e tomar as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...