21.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de março, 2026

Mulher dá à luz criança viva com duas cabeça

16/03/2014 – Atualizado em 16/03/2014

Na Índia, mulher dá à luz criança viva com duas cabeça

Mídia Max

Uma indiana de 28 anos deu à luz uma menina, ainda sem nome, que tem duas cabeças na manhã desta quarta-feira, na cidade de Sonipat, norte do país. O bebê de duas cabeças nasceu via cesariana, segundo informações do jornal Daily Mail.

A mulher chamada Urmila Sharma espera respostas dos médicos que temem que sua filha tenha poucas chances de sobrevivência. Os pais não sabiam do problema, já que são pobres e não tiveram condições de pagar por exames de ultrassonografia.

O bebê nasceu com duas cabeças, dois pescoços e duas espinhas, mas tem somente um corpo. Segundo informações do jornal, esta é uma forma bastante rara de deformação de siameses, sendo impossível separar as duas cabeças, por terem somente um corpo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça tem previsão de tempo instável e chuva em Três Lagoas

Dados do CEMTEC-MS apontam máxima de 27°C e possibilidade de tempestades durante o dia

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado