24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Mulher consegue fugir após ser mantida como escrava por idosos

Há 9 meses ela comia restos e teve celular apreendido pelo casal

23/03/2021 09h37
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) Uma mulher foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta segunda-feira (22) depois de ser mantida como escrava em uma casa em Campo Grande. Ela era obrigada a comer restos de comida.

Informações da Polícia Civil são de que a mulher veio trazida de Minas Gerais por uma idosa de 70 anos há nove meses sendo mantida na residência na Capital em regime de escravidão, onde era obrigada a fazer todos os serviços domésticos e só podia comer sobras de comida.

Ainda de acordo com informações, a vítima estava proibida de manter contato com os familiares. Os suspeitos ainda teriam apagado todos os contatos do seu celular a proibindo de falar com sua mãe. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda em uma igreja onde foi acolhida por um casal, que a ajudou.

A polícia ainda fez diligências no suposto endereço onde supostamente estava morando os suspeitos de 70 e 87 anos, mas a casa estava com placa para aluguel e que anteriormente estava locada para trabalhadores de uma empresa de construção.

Foi feito contato com a mãe da mulher, que mora em Mateus Leme, e que disse que a filha foi levada há cerca de 9 meses quando saiu para passear na casa de parentes da suspeita, e que depois nunca mais teve contato com a filha.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil recupera motocicleta roubada e identifica suspeito em Três Lagoas

Veículo foi localizado no Centro da cidade após investigações da SIG com apoio do Núcleo Regional de Inteligência A Polícia Civil de Três Lagoas recuperou,...

REFIS 2025 entra na última semana com até 80% de desconto em multas e juros

Emerson Barbosa, diretor de Tributação destaca oportunidade para regularização de dívidas durante entrevista à Caçula FM nesta terça-feira, 16.

Natal Criativo movimenta a Casa da Cultura e fortalece a arte local em Três Lagoas

Evento reúne artistas e artesãos, promove a economia criativa e oferece programação gratuita ao público até 17 de dezembro A Casa da Cultura de Três...