22.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Mulher com tornozeleira é flagrada furtando chocolates em supermercado na Vila Haro

Suspeita tentou esconder doces na cintura e foi detida em flagrante na tarde desta sexta-feira, 02.

Na tarde desta sexta-feira, 02, uma cena inusitada chamou a atenção em um supermercado na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas. Uma mulher, já conhecida pelos seguranças do local por furtos anteriores, foi presa ao ser flagrada tentando sair do estabelecimento com chocolates escondidos sob a roupa — tudo isso enquanto usava uma tornozeleira eletrônica!

A ação criminosa foi rapidamente percebida pela equipe de segurança do mercado, que já monitorava os passos da suspeita. Após sair do local, ela foi abordada e, ao ser questionada, acabou entregando voluntariamente os quatro chocolates que escondia na altura da cintura. O prejuízo: R$ 39,96.

A equipe da Rádio Patrulha II do 2º Batalhão da Polícia Militar, composta pelo Sargento Fernando e Cabo J. Santos, foi acionada e efetuou a prisão. A mulher foi conduzida sem oferecer resistência à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde permanece à disposição da Justiça.

O detalhe que mais causou espanto foi o fato de que a suspeita já cumpre medida judicial com uso de tornozeleira eletrônica, justamente por envolvimento em uma série de furtos na cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tempo instável continua em Três Lagoas nesta quinta-feira

Temperaturas podem chegar a 35 °C, com risco de chuvas isoladas, segundo o CEMTEC-MS.

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.