37.5 C
Três Lagoas
sábado, 25 de outubro, 2025

Mulher com mais de 15 passagens é presa novamente pela Polícia Civil

Condenada por furto qualificado, suspeita acumula histórico de crimes e já havia sido detida quatro vezes em flagrante

A Polícia Civil de Três Lagoas prendeu, na tarde desta sexta-feira, 24, uma mulher de 39 anos com amplo histórico criminal, suspeita de envolvimento em mais de 15 crimes. A prisão foi executada por agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), após um trabalho de monitoramento e diligências pela cidade.

A mulher foi capturada no bairro Guanabara, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de uma condenação de dois anos e oito meses de reclusão por furto qualificado mediante escalada e em concurso de pessoas.

Segundo a Polícia Civil, a presa é investigada em pelo menos 18 ocorrências policiais, incluindo furto simples, furto qualificado, receptação, falsa identidade e até associação criminosa. Ela já havia sido presa em flagrante quatro vezes, sendo a última há cerca de dois meses.

O crime que motivou a atual condenação foi cometido em 2020, quando ela e um comparsa realizaram seis furtos consecutivos em um mesmo estabelecimento comercial na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont.

Com o mandado judicial confirmado, os investigadores da SIG e do NRI montaram uma operação discreta, conseguindo realizar a prisão sem que a suspeita reagisse. Após o exame de corpo de delito, ela foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dr. Issan Fares Júnior e seu compromisso com Três Lagoas

Um homem de coragem, dedicação e humildade, cuja trajetória é marcada pelo amor à cidade e ao próximo Em Três Lagoas, o nome de Dr....

“Não existe Planeta B”, alerta astrofísico às vésperas da COP30

Astrofísico Ricardo Ogando exclui a crença futurística de colonização de outros planetas A menos de três semanas do início da COP30, em Belém (PA), lideranças...

Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS

Notificações foram enviadas por aplicativo ou extrato bancário Quatro milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terão de fazer prova de vida...