20.9 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Mulher chega em casa e acha vizinho vendo pornô e usando sua calcinha

Policial – 26/03/2012 – 13:03

Uma mulher voltou para casa na noite de segunda-feira em Bethlehem, no estado da Pensilvânia (EUA), e encontrou um vizinho sentado em seu sofá, assistindo a um vídeo pornô na televisão e vestindo uma de suas calcinhas, segundo o jornal “Express-Times”.

Susan Haberacker disse à polícia que retornou para casa por volta das 21h15 e encontrou o seu vizinho, Michael J. Zullo, de 52 anos, em sua sala de estar.

De acordo o relatório policial, Zullo perguntou para a vizinha se ela não queria participar da “festinha”, pois ele havia trazido cocaína e maconha.

O suspeito acabou detido acusado de vários crimes, entre eles invasão e posse de drogas. Ele foi levado para a cadeia do condado de Northampton com uma fiança fixada em US$ 125 mil.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos