24.1 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Mulher é assassinada com dois tiros pelo ex-marido no Santa Rita

24/06/2013 – Atualizado em 24/06/2013

Por: Da Redação

O final de semana em Três Lagoas foi marcado por duas ocorrências de gravidade. A primeira ocorreu no bairro Vila Piloto na noite do último sábado (22), conforme matérias divulgadas neste portal.

O segundo caso foi registrado por volta das 22h deste domingo (23) na Rua Bernardino Antônio Leite no bairro Santa Rita. Uma jovem foi assassinada a tiros e o principal suspeito do crime é o ex-marido que se encontra foragido.

Conforme a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, Dayane Priscila de Lima Santos estava recém-separada de N.I.V de 23 anos e ele – acusado – inconformado com a separação decidiu dar fim a vida da jovem, que foi morta com um tiro na perna e outro na cabeça, falecendo no local.

Após a tragédia, o suspeito deixou o local e ainda está foragido. A Perícia Técnica esteve no local colhendo dados para esclarecimentos do fato. A jovem foi levada ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e posteriormente liberada a família para o sepultamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e já é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista foge após provocar acidente e deixar mulher com fratura exposta em Três Lagoas

Na noite do último sábado (10), um grave acidente no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas, deixou uma mulher de 34 anos com...

Petrobras reforça sua atuação no setor energético com perfuração de poços e retomada de fábricas

A Petrobras iniciou a perfuração de poços no estado da Bahia, após seis anos de pausa, com o início das atividades no campo de...

Novos casos de sarampo no Brasil desafiam certificação de eliminação obtida em 2024

Após recuperar, em novembro de 2024, o certificado de eliminação do sarampo, perdido em 2019, o Brasil enfrenta novos desafios com o surgimento de...