23.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Mulher apontada como mandante de estupro coletivo é intimada pela polícia

12/05/2015 – Atualizado em 12/05/2015

Por:Correio do Estado

Apontada como mandante de estupro coletivo, em que vítima foi violentada sexualmente por cinco homens, Lindalva Valdez, 40 anos, foi intimada pela polícia a comparecer na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados para prestar depoimento. Caso isso não ocorra, ainda nesta semana, a delegada responsável pelas investigações, Rozeli Dolor Galego, promete pedir a prisão preventiva da suspeita.

De acordo com informações da delegada, ontem, investigadores foram na casa de Lindalva e lhe entregaram intimação policial para que vá prestar sua versão sobre a denúncia de que teria mandado cinco homens estuprar uma jovem, de 19 anos, na madrugada de domingo (10). “Se ela não vier, entro ainda nesta semana com pedido de prisão”, disse a autoridade.

O crime teria sido encomendado para vingar o assassinato do tio de Lindalva, ocorrido há três anos e que teria tido o envolvimento da jovem, na época, menor de idade. Ela, inclusive, cumpriu medida socioeducativa pelo homicídio.

A mandante do crime, segundo a polícia, pagou adiantado R$ 80 que seriam divididos entre os autores. Ela deverá responder por co-autoria no crime de estupro e os criminosos já foram indiciados pela prática da violência sexual.

O CASO

A vítima saía de uma festa na madrugada de domingo quando foi dominada pelos irmãos Edemil Arce Isnarde, 26 anos, Oimando Arce Isnarde, 20, Aufifo Arce Isnarde, 23, e dois adolescente de 12 e 15 anos. Foi levada para local escuro e abusada pelos cinco.

A jovem foi encontrada horas depois, desmaiada, por populares que acionaram a polícia.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMR apreende veículos carregados com contrabando na MS 395

Três carros são interceptados com mercadorias do Paraguai e eletrônicos, onde condutores liberados após confissão

Mulher desaparece e família pede ajuda para encontrá-la em Três Lagoas

Valdirene Aparecida de Souza sumiu após ser vista pela última vez no bairro Vila Nova

Em vídeo, empresária alega que avó teria sofrido tentativa de abuso após invasão em Três Lagoas

Relato de empresária aponta que idosa de 84 anos teria sido agredida durante assalto dentro de casa