26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Mulher ameaça namorado de morte com 2 facas após ver mensagens no celular

Caso ocorreu nesta madrugada no bairro Novos Estados, em Campo Grande

06/01/2020 10h21
Por: Campo Grande News

CAMPO GRANDE (MS) – Mulher de 25 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (6) após pegar duas facas e ameaçar o namorado de morte, depois de encontrar mensagens do rapaz com outras mulheres no celular. O caso ocorreu no bairro Novos Estados, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro, quando encontrou um rapaz de 26 anos pedindo socorro na rua. Aos militares, ele contou que estava sendo ameaçado de morte pela namorada, de 25 anos.

Os policiais foram até a residência da vítima, onde a autora estava. No local, os militares encontraram a jovem com duas facas nas mãos. Eles mandaram que ela deixasse os objetos, mas ela se negou e reforçou que mataria o homem. O motivo seria a troca de mensagens dele com outras mulheres pelo WhatsApp.

A jovem foi presa e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi registrado como ameaça, resistência e vias de fato.

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Paulo Francis)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Show Florestal 2025 reforça protagonismo do Vale da Celulose em MS’, afirma Jaime Verruck

Evento em Três Lagoas destaca avanços do setor florestal, que movimenta bilhões em investimentos e consolida o estado como líder mundial na produção de celulose

Golpe do Mounjaro a R$ 90 faz vítimas em Mato Grosso do Sul

Site falso promete medicamento popular para emagrecimento com desconto e engana consumidores que fazem Pix e não recebem o produto

Garoto de 11 anos sofre queda de moto em frente a escola no Interlagos

Criança foi socorrida pelo SAMU após bater a cabeça no chão