29.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 30 de janeiro, 2026

Mulher agride ex-companheiro e acaba detida pela Polícia Militar em Três Lagoas (MS)

Uma mulher de 25 anos foi detida no início da noite do último sábado (14) acusada de agredir o ex-companheiro no Centro de Três Lagoas (MS). O homem apresentava um corte no olho esquerdo, apontando a mulher como a agressora.

Segundo o boletim de ocorrência o homem contou que tem um filho de 4 anos em comum com a autora e que por volta das 18h45 foi ate a casa da ex-companheira para devolver o mesmo. Por motivo fúteis, a autora teria o agredido. Disse ainda que teria deixado sua moto na hora que foi pegar o filho e que a autora não permitiu que o mesmo a pegasse o automóvel de volta chegando ate a agredi-lo.

Os policiais descreveram no boletim que a mulher se encontrava muito nervosa e agressiva sendo necessário uso de algemas para a conter. A autora recusou-se dar seus dados pessoais durante a elaboração do boletim de ocorrência e foi possível identifica-la através de informações fornecida pela vitima.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para providencias de praxe. A vítima não quis a representação criminal em desfavor da autora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado