06/02/2014 – Atualizado em 06/02/2014
Mulher agride, ameaça marido e o caso vai parar na delegacia em Três Lagoas
Por: Rayani Santa Cruz
Neste caso de violência doméstica, a autoria das agressões e ameaças foram da mulher, a polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Manoel Jorge,
Bairro Santos Dumont, onde acalmou os ânimos do casal.
Segundo informações da vítima e esposo identificado como W.J.P.F de 27 anos, as ofensas e injúrias começaram quando ele estava conversando com amigos no quintal da residência, quando a agressora M.S (25) apareceu dizendo as seguintes palavras:”Você é um corno. Você não presta; você é um traficante e usuário de drogas, seu lixo eu não aceito traição”, em seguida a mulher tacou uma lata de cerveja contra W.J.P.F.
Após isso, os amigos do rapaz foram embora e o mesmo entrou na residência onde estava seu filho de 01 ano, W.J.P.F. preparava o jantar quando a mulher novamente iniciou as ofensas e jogou a panela de comida dentro da pia, a vítima afirma que pegou a criança no colo, momento esse em que a mulher furiosa agarrou uma faca e o ameaçou de morte, o esposo então correu para um quarto onde a sua mãe (avó da criança) repousava e entregou o bebê para a mesma.
O esposo retornou a cozinha e os dois entraram em vias de fato, até o momento em que o rapaz conseguiu desarmar a agressora. O casal foi orientado pela polícia, sendo que o esposo alegou interesse em representar contra a mulher.
