27.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Mulher agredida com cadeira pelo sobrinho procura ajuda diretamente no quartel do 2°BPM

Vítima teve lesão na testa após ataque dentro de casa, onde suspeito de 23 anos foi detido e encaminhado à delegacia.

Uma mulher de 44 anos procurou socorro direto no quartel do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, no início da madrugada deste domingo, 18, após ser agredida pelo próprio sobrinho, de 23 anos, dentro da residência da família, localizada na Av. Custódio Andries, no bairro Jardim Roriz.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ela foi atingida na testa por uma cadeira arremessada pelo rapaz, o que provocou uma lesão visível, popularmente chamada de “galo”. Os motivos da agressão não foram informados no boletim de ocorrência, mas o fato gerou imediata mobilização da equipe policial.

Após ouvir a denúncia, a guarnição composta pelo sargento J. Corrêa e o cabo Cordoba foi até o endereço indicado e localizou o autor da agressão ainda nas imediações. O jovem foi detido no local e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi apresentado às autoridades de plantão para as providências legais.

Mesmo com a lesão, a mulher preferiu não ser encaminhada para atendimento médico imediato e fez questão de formalizar a denúncia e representar criminalmente contra o sobrinho, exigindo que ele seja responsabilizado judicialmente pela agressão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.