22.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Mulher agredida com cadeira pelo sobrinho procura ajuda diretamente no quartel do 2°BPM

Vítima teve lesão na testa após ataque dentro de casa, onde suspeito de 23 anos foi detido e encaminhado à delegacia.

Uma mulher de 44 anos procurou socorro direto no quartel do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, no início da madrugada deste domingo, 18, após ser agredida pelo próprio sobrinho, de 23 anos, dentro da residência da família, localizada na Av. Custódio Andries, no bairro Jardim Roriz.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ela foi atingida na testa por uma cadeira arremessada pelo rapaz, o que provocou uma lesão visível, popularmente chamada de “galo”. Os motivos da agressão não foram informados no boletim de ocorrência, mas o fato gerou imediata mobilização da equipe policial.

Após ouvir a denúncia, a guarnição composta pelo sargento J. Corrêa e o cabo Cordoba foi até o endereço indicado e localizou o autor da agressão ainda nas imediações. O jovem foi detido no local e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi apresentado às autoridades de plantão para as providências legais.

Mesmo com a lesão, a mulher preferiu não ser encaminhada para atendimento médico imediato e fez questão de formalizar a denúncia e representar criminalmente contra o sobrinho, exigindo que ele seja responsabilizado judicialmente pela agressão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025