20/01/2014 – Atualizado em 20/01/2014
Mulher acusada de matar o marido em Bataguassu, é presa em flagrante
A autora do crime teria usado uma faca para matar o esposo que estava em um quarto nos fundos de bar
Por: Nova News
Na noite deste sábado (18), um homem identificado como Josemar Bogado Silva, 32 anos, foi morto a facadas em uma residência na Rua Brasilândia, no Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu. A principal suspeita é de que a esposa da vítima o teria matado por ciúmes.
A autora do crime, contou a polícia que seu esposo estava demorando a voltar pra casa e, resolveu procurá-lo. A mulher colocou uma faca na bolsa e foi até um bar, onde a vítima supostamente estaria. Lá ela foi informada que seu marido estava um quarto nos fundos do estabelecimento.
Ao entrar no quatro, a mulher notou que o esposo estava no banheiro, ela conta que os dois iniciaram uma discussão e o homem também estava armado com uma faca. Em meio a discussões o casal começou a se agredir e, a esposa teria deferido um golpe de faca nas costas do homem que foi ao solo, quase sem consciência.
Uma pessoa que passava pelo local, contou que viu o momento quem o homem estava caído e a mulher tentando reanimá-lo enquanto pedia ajuda.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu. A mulher foi autuada em flagrante e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da Justiça.