Na madrugada do último sábado (30), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher para comparecer em um endereço residencial, pois ela afirmava que seu ex convivente estava em frente à sua residência e temia pelas investidas dele.
02/12/2019 07h20
Por: Ruth Farias
TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Militar recebeu na madrugada do último sábado (30), por volta das 05h47min, uma reclamação da uma mulher A.C.C (39), alegando que seu ex convivente, o homem M.J.M.L (30) estava em sua residência e temia que ele pudesse fazer algo contra sua vida.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 01h30min, a mulher A.C.C(39) estava se divertindo na lanchonete e restaurante Muller, em companhia de sua irmã, e avistou no mesmo local, seu ex convivente, o homem M.J.M.L (30).
Em certo momento, um rapaz pediu permissão para se sentar junto à mesa, onde conversaram por alguns minutos. Porém, quando a mulher levantou para ir até o banheiro, o seu ex lhe abordou e questionou sobre a conversa com aquele homem.
Logo após, a mulher percebeu que seu ex estava conversando com o referido homem e, com medo de iniciar uma troca de agressão, pediu para seu amigo impedir que ambos saíssem em vias de fatos e, nesse momento, foi solicitado que os envolvidos se retirassem do local.
Dessa forma, a mulher também saiu da lanchonete, e pegou uma carona para chegar até sua residência. Quando chegou em seu endereço, seu ex estava lhe esperando em frente à sua residência.
A mulher informou que não houve ameaça verbal, mas por medo, preferiu solicitar o apoio de uma viatura policial.
Relato do EX
Durante o depoimento, o ex desmentiu alguns pontos relatados pela mulher. Disse que já estava na lanchonete quando a vítima chegou.
E que o homem que havia lhe procurado para conversar e, ainda teria ameaçado de morte dizendo:”Te mato com um tiro”, e com medo do homem estar realmente armado, não revidou as ameaças.
Que abordou a mulher apenas para conversar, pois queria saber o motivo das ameaças que havia sofrido, por um homem que ele havia visualizado conversando com a sua ex.
Porém, não conseguiu contato com a mulher diretamente na lanchonete, e por tal motivo, teria se deslocado até a residência para esperar sua chegada e assim, poder esclarecer os fatos.
Relata ainda o boletim de ocorrência, que o ex convivente não demonstrou agressividade e não se alterou, e acompanhou os policias em sua motocicleta para o registro de ocorrência.
E a mulher confirmou que em momento nenhum foi ameaçada pelo autor.
