20.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Mulher acha parafuso em lanche do McDonald’s

03/08/2013 – Atualizado em 03/08/2013

Vendedora comprou Mc Lanche Feliz para ela e para a filha na quarta-feira. Empresa diz que peça não pertence a nenhum equipamento do restaurante.

Por: Tribuna MS

A vendedora Daniela Belotti Bueno, de 33 anos, disse ter encontrado um parafuso dentro de um lanche comprado no McDonald’s que fica na Avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro de Piracicaba (SP), na última quarta-feira (31).A consumidora fez ainda um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial (DP) no mesmo dia.

“Como trabalho em uma loja que fica perto, na Rua Ipiranga, fui comprar o Mc Lanche Feliz para mim e minha filha Beatriz, de 6 anos. Eu não gosto muito do lanche, mas comprei mais por causa do brinquedo”, contou Daniela. Depois de dar três mordidas, ela disse que encontrou o parafuso.

A internauta contou ainda que foi reclamar com o gerente da unidade. “Ele fez cara de deboche, mesmo depois que eu mostrei a nota fiscal”, afirmou Daniela. Ainda segundo a vendedora, o rapaz não pediu desculpas e não ofereceu outro lanche ou reembolso.

“Como ele foi muito grosseiro, eu fiz um boletim de ocorrência no mesmo dia. E se fosse minha filha que tivesse comido? Este lanche é servido para crianças. É um absurdo”, afirmou a cliente. O boletim de ocorrência foi registrado com o número 1055/13.

Nota da Redação: O McDonald’s informou, por meio de assessoria de imprensa, que “o objeto apresentado pela cliente não foi entregue para análise. Com a foto disponibilizada pela cliente, foi constatado que a peça não pertence a qualquer equipamento existente no restaurante. A empresa reforça que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar e está à disposição da consumidora para quaisquer esclarecimentos”.

Mc Donald´s por outro lado, nega que peça pertença a algum equipamento do restaurante. Foto: Tribuna MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.