Geral – 10/04/2012 – 07:04
A empresa goiana Mudas Nobres estará presente na próxima edição do Três Lagoas Florestal, evento voltado para o segmento florestal e madeireiro, com enfoque em sustentabilidade, energia, celulose e papel. A feira será realizada entre os dias 10 a 13 de abril, em Três Lagoas (MS), capital mundial da celulose.
Para os engenheiros agrônomos e diretores da Mudas Nobres, Canrobert Tormin e João Augusto da Silva, participar de um evento no maior pólo mundial da celulose é também uma maneira de estreitar laços com todos os produtores da cadeira madeireira. “Estaremos presentes no evento a fim de apresentar a viabilidade de se investir em outras espécies madeireiras. O setor florestal brasileiro tem se expandido, e nós, da Mudas Nobres, temos resultados concretos desse avanço, principalmente com a produção de florestas de mogno africano”, enfatizam os diretores.
Para conhecer os serviços prestados pela Mudas Nobres visite o estande da empresa no setor P02 na Três Lagoas Florestal 2012 – 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal.
SERVIÇO:
Mudas Nobres Expositor na Três Lagoas Florestal 2012 – 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal
Data: 10 a 13 de abril de 2012
Horário: 14h às 22h
Local: Stand P02 – Parque de Exposições de Três Lagoas – Joaquim Marques Souza (Avenida Ranulpho Marques, nº 1850, Três Lagoas/MS
Sobre a Mudas Nobres – Stand P02
Empresa goiana que atua há mais de 30 anos no setor de reflorestamento dedica-se a propiciar a seus clientes novas alternativas de exploração agrícola, geração de renda, agregação de valor e respeito ao meio ambiente. Pioneira em pesquisas, a empresa mantém projetos inovadores nas áreas de irrigação, nutrição, consórcio, herbicida, clonagem e sistema de produção, em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) para oferecer sempre as melhores opções de plantio e cultivo aos seus clientes. Entre as espécies de mudas produzidas figuram o mogno africano (Khaya ivorensis), a acácia (Acacia mangium) e a teca (Tectona grandis).
Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação


