29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Mudança nos telefones do Centro de Controle de Zoonoses de Três Lagoas

Serviço essencial de denúncias e orientações sobre zoonoses tem novo número e reforça canal alternativo por e-mail

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Três Lagoas está com novos números de telefone para atendimento à população. A linha (67) 98139-0612 foi oficialmente desativada, restando agora dois canais ativos para contato: o já conhecido (67) 99251-1668 e o novo número (67) 98139-3530.

Os números, segundo o órgão, são exclusivos para chamadas de voz, ou seja, não há atendimento via WhatsApp. Neles, é possível realizar denúncias, tirar dúvidas e solicitar serviços relacionados ao controle de zoonoses, como casos de animais abandonados ou suspeitas de doenças transmitidas por vetores.

Além dos telefones, o CCZ também disponibiliza o e-mail institucional [email protected] como canal de comunicação alternativo.

O departamento funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, e não realiza atendimentos em feriados.

A atualização nos contatos reforça a importância de manter os dados corretos para garantir o acesso da população aos serviços de saúde pública e bem-estar animal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas