32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de abril, 2026

MUDANÇA DE LOCAL – Seletivo de Futebol Feminino acontecerá no “Madrugadão” neste sábado (18)

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que o Torneio Seletivo de futebol feminino adulto, mudou de local e será realizado no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão”, no sábado (18), às 14h.

Neste torneio serão escolhidas as melhores atletas para compor o time do Comercial Esporte Clube de Três Lagoas para o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Amador Feminino – 2021.

Podem se inscrever equipes e atletas individuais maiores de 16 anos. Além de selecionar as jogadoras que defenderão Três Lagoas no Estadual Feminino Adulto, haverá também a premiação às melhores no torneio. As inscrições são gratuitas.

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Amador Feminino – 2021 está marcado para iniciar dia 24 de outubro. Mais informações pelos telefones (67) 99679 – 5079 João Torres e (67) 99323 -8829 Roberto.

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cooperativas de MS ampliam reciclagem e chegam a 740 toneladas por ano com apoio de iniciativa da Suzano

Doação de empilhadeira semi elétrica e outros equipamentos fortalece cooperativas de Três Lagoas e Brasilândia e beneficia cerca de 30 agentes ambientais

Mobilização pró-anistia adia julgamento contra Pollon no Conselho de Ética

Após forte mobilização popular nas redes sociais, o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados cancelou a reunião desta terça-feira (14 de abril), que...

Câmara antecipa sessão e aprova projetos com foco em regularização urbana em Três Lagoas

10ª sessão ordinária reúne votação de leis, decretos e indicações, além de debate sobre educação pública e definição das próximas agendas legislativas