13.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de julho, 2025

MSGÁS vai participar do MS Florestal em Três Lagoas

Economia – 16/03/2012 – 12:03

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) irá participar de 10 a 13 de abril da 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul.

O município de Três Lagoas, localizado a 338 quilômetros de Campo Grande é conhecido como a Capital mundial da Celulose e o evento organizado pela Painel Florestal com apoio da Prefeitura Municipal será um marco no desenvolvimento da área florestal de Três Lagoas.

O MS Florestal será realizado no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza e pretende reunir 6 mil pessoas, entre professores, estudantes, comerciantes, profissionais liberais, servidores públicos, comerciários, autônomos, entre outros.

A MSGÁS terá um estande no evento que contará com a participação de funcionários que vão explicar sobre a empresa, tirar dúvidas e falar sobre os benéficos do gás natural para comércios e condomínios residenciais. No evento serão 15 estandes, distribuídos em 22 mil metros quadrados, nos 13 setores já elencados.

Além da feira com produtos e serviços, haverá palestras e workshops, demonstrações ao vivo, visitas técnicas e rodada de negócios.

Fonte: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...