29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

MS tem três atletas na elite nacional

Esporte – 17/01/2013 – 08:01

Com a presença de três jogadores de Mato Grosso do Sul, Fortaleza (CE) recebe a partir de sexta-feira a 7ª etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia e com muitas novidades nas duplas, principalmente entre as mulheres.

Depois de quatro anos de parceria, a aquidauanense Talita mudou de companheira. Trocou a carioca Maria Elisa, que foi sua parceira nos Jogos Olímpicos de Londres e campeã do Circuito Nacional de 2009 ao seu lado, para jogar com Taiana, considerada uma das principais promessas da modalidade.

Já Maria Elisa vai ser parceira de Juliana, que também encerrou a mais vitoriosa parceria do vôlei de praia nacional com Larissa, que resolveu dar um tempo no esporte para se dedicar à família e realizar o sonho de ser mãe.

Masculino

Já no torneio masculino, diferentemente de anos anteriores, não houve mudanças significativas. Com isso, o murtinhense Benjamin e o candango Harley continuam formando uma das duplas mais experientes do Circuito, que contam na temporada com outras duplas fortes, como Ricardo/Pedro Cunha, Alison/Emanuel e Pedro Solberg/Bruno Schimidt.

Além deles, Mato Grosso do Sul ganhou mais um componente na elite do nacional. No domingo, em Fortaleza, o ponta-poranense Zé Írio, jogando com o paraibano Gilmário, conquistou o título da etapa classificatória e garantiu presença entre os principais do País. (JP)

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista que provocou colisão fatal e matou jovem motociclista estava com CNH vencida

Fernando Iran Santos Zanholo, de 21 anos, perdeu a vida no cruzamento da Olinto Mancini, onde boletim confirmou que condutor do carro estava com habilitação irregular.

Feirão de produtos frescos e conhecimento na 1ª Semana da Agricultura Familiar de Três Lagoas

De 24 a 25 de julho, a Arena Mix e a Esplanada da NOB se transformam em pontos de encontro para produtores e consumidores Três...

Agricultura familiar de MS já vendeu mais de R$ 5 milhões a programas estatais em 2025

As maiores vendas foram para programas que destinam alimentos a pessoas financeiramente vulneráveis e a escolas municipais do estado