25.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

MS tem chances de pancadas de chuva e calor de 35°C nesta sexta-feira

Tempo instável permanece em todas as regiões do Estado.

MIDIAMAX – As instabilidades permanecem em Mato Grosso do Sul com variação de sol e nebulosidade. A previsão indica pancadas de chuvas e tempestades, com calor que pode alcançar os 35°C, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

As tempestades podem acompanhar rajadas de ventos e raios não estão descartados, principalmente na Capital e no nordeste do Estado. As instabilidades atmosféricas ocorrem devido à combinação da disponibilidade de umidade e o aquecimento diurno aliado ao deslocamento de cavados.

Em Campo Grande, onde devem ocorrer pancadas de chuva isoladas de tarde, a temperatura mínima prevista para esta sexta é de 21°C e a máxima pode chegar a até 30°C. Em Dourados, a máxima fica na casa dos 32°C, enquanto em Três Lagoas o registro deve ser mínimo de 22°C e máximo de 31°C.

No Pantanal, Corumbá pode ter mínima de 24°C e máxima de 32°C, com sol durante o dia e chuva à tarde e à noite. No norte, a mínima prevista em Coxim é de 22°C e a máxima de 33°C. Já os ventos previstos atuam do quadrante norte com valores entre 30 e 50 km/h, e pontualmente podem atingir valores acima de 50 km/h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026