35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

MS registra mais uma morte por Covid e já soma 55 óbitos no ano

Mato Grosso do Sul registrou mais uma morte em decorrência da Covid, segundo os dados apresentados no mais novo boletim epidemiológico publicado nesta terça-feira (2) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Agora, o Estado contabiliza 55 óbitos relacionados à doença em 2024.

A vítima, mulher, era moradora em Aparecida do Taboado, possuía 88 anos e apresentava comorbidades como diabetes e hipertensão.

Ela teve os sintomas e o caso foi notificado em 18 de março, com o óbito ocorrendo seis dias depois. Com o registro fatal da idosa, Mato Grosso do Sul soma desde o início da pandemia do coronavírus, 11.236 mortes.

Confirmações

Durante a semana epidemiológica, a SES registrou ainda 199 casos confirmados de coronavírus. Com isso, o número de infecções da doença no Estado desde março de 2020, quando foi decretada a pandemia, chega a 632.160.

Iguatemi apresentou o maior acumulado, com 22 pessoas contaminadas, seguido por Aral Moreira com 14 e Miranda, confirmando 12.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).