25 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

“MS nunca viu um programa desta magnitude”, destacou Caravina sobre pacote

Presidente da Assomasul elogiou a iniciativa do Governo em fazer investimentos e contemplar todos os municípios

09/03/2020 07h42
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – “Se não fosse o Governo só poderíamos fazer arroz e feijão na cidade. Os municípios tem muita gratidão por este pacote”. A afirmação é do presidente da Assomasul e prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, que destacou que o pacote do Governo “é o projeto de magnitude nunca visto em MS”.

Caravina, que falou em nome dos prefeitos presentes, destacou que para se ter R$ 4,2 bilhões de investimentos é preciso planejamento e dedicação. “O Governo conseguiu atender anseios da população e manter equilíbrio financeiro. Ele manteve o Estado de pé mesmo durante a crise”, elogiou.

Em seu discurso final no encerramento do evento, o governador Reinaldo Azambuja agradeceu aos deputados federais e estaduais pelas votações do ano passado nas reformas e no ajuste fiscal que possibilitaram que o Governo fizessse investimentos. “Quero agradecer em especial a bancada federal, aos deputados que foram generosos para indicar emendas para obras, compra de ônibus e maquinário agrícola e recursos para as cidades”, enfatizou.

Azambuja destacou ainda o apoio dos prefeitos. “Eles me ajudaram a formar o pacote que atende os 79 municípios de MS. As ideias vieram dos prefeitos e vereadores. Partiu deles e para eles”, finalizou.

Informações do site Campo Grande News

Pedro Caravina (de branco) ao centro da imagem. (Foto: Paulo Francis)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defina Salgado celebra seus 60 anos com elegância e alegria

No último domingo 10 Agosto Defina Salgado celebrou em grande estilo seus 60 anos de vida. Rodeada por familiares, amigos e pessoas queridas, Defina...

Motociclista derruba passageira e foge sem prestar socorro no Santos Dumont

Segundo a Polícia Militar, condutor teria agido intencionalmente após discussão, onde ele fugiu do local sem prestar socorro.

“Superamos a meta de alfabetização para 2030, mas queremos chegar a 100%”, diz Ângela Brito

Titular da SEMEC detalhou avanços, entregas e investimentos na rede municipal de ensino, que superou em 5 anos a meta prevista pelo Ministério da Educação.