36.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

MS em Cena traz comédia musical na praça Ramez Tebet

20/11/2013 – Atualizado em 20/11/2013

Cia. Teatral Boccaccione de Ribeirão Preto apresenta o espetáculo “Ubu Rei” as 20h

Por: Rayani Santa Cruz

Nesta Quarta-Feira, 20 de novembro, teremos mais uma apresentação na “Semana Cultural – MS EM CENA – 7.ª Representação” que ocorrerá na Praça Ramez Tebet – centro de Três Lagoas, para toda a comunidade, com classificação indicativa de 14 anos.

O Evento é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade, da Prefeitura de Três Lagoas através do Departamento de Cultura, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, tem o investimento do Fundo de Investimentos Culturais – FIC, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e conta com o apoio cultural do Projeto Ademar Guerra da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo

O ESPETÁCULO “UBU REI”

A Cia. Teatral Boccaccione de Ribeirão Preto/SP apresenta o espetáculo “Ubu Rei”, uma comédia musical hilariante, às 20h na Praça Ramez Tebet, com classificação indicativa de 14 anos. O espetáculo apresenta o Pai Ubu: um grotesco burguês, funcionário a serviço do Rei de “O Lugar”. Sobe pressão da sua mulher ambiciosa e com auxílio do Capitão Bordure e seu exército, o covarde e malcriado Ubu se convence de que irá matar o Rei para se apoderar do cargo.

Uma vez no trono, revela-se cruel, estúpido, e o seu pensamento político é absurdo. Diante disso, o jovem príncipe Bougrelas, sucessor do falecido Venceslas, encontra forças no seu próprio ódio e na inconformidade dos povos para recuperar a coroa, como lhe é justo. Só resta enfim ao Pai Ubu continuar, sem mágoas, com seu mesmo miserável caráter. A comédia musical tem a direção de Tânia Alonso, de autoria de Alfred Jarry, o elenco é composto pelos atores: Nathália Fernandes, Michel Masson, Vilsinho Juri, Mayla Faria, João Paulo Fernandes, Diego Freiria, Naná Bertchelly, Marcelo Ribeiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON divulga pesquisa de preços de produtos para pets

O levantamento aponta variações significativas nos valores de vacinas, rações e medicamentos para animais de estimação A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Programa...

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado