25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

MS deve receber nesta quinta o 14º lote de vacinas contra Covid-19: 45,5 mil doses

Serão 45,5 mil doses, sendo 10 mil de Coronavac e 35,5 mil da AstraZeneca/Oxford.

22/04/2021 11h08
Por: Gabrielle Borges

Mato Grosso do Sul deve receber ainda nesta quinta-feira (22) um novo lote de vacinas contra a Covid-19. Está previsto para as 23h55 o desembarque no aeroporto internacional de Campo Grande da 14ª remessa de imunizantes feita pelo Ministério da Saúde.

Segundo informações do secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, serão 45,5 mil doses, sendo 10 mil de Coronavac e 35,5 mil da AstraZeneca/Oxford.

Com o novo lote, o total de imunizantes que Mato Grosso do Sul recebeu deve passar de 708.010 doses para 753.510 doses.

Segundo dados do Vacinômetro do governo do estado, até está quinta-feira, Mato Grosso do Sul havia aplicado 637.058 doses de imunizantes contra a Covid-19, sendo 445.123 em primeira dose e 191.935 em segunda.

De acordo com o secretário de Saúde, a distribuição do novo lote de imunizantes ocorre a partir das 7h30 de sexta-feira (23).

MS recebe novas doses das vacinas Coronavac e AstraZeneca/Oxford nesta quinta —

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão

Caminhão-pipa tomba na MS 112 e deixa passageiro ferido

Acidente ocorreu na zona rural da rodovia, onde vítima foi socorrida consciente e sem ferimentos graves

Ciclista morre após queda durante pedal em Castilho

Vítima participava de passeio em grupo quando perdeu o controle da bicicleta na zona rural