24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

MPE denuncia modelo presa em MS com fuzil das Forças Armadas

04/04/2014 – Atualizado em 04/04/2014

Mulher levava pistola, fuzil e munições em veículo, diz polícia.Ela foi levada para o presídio feminino em Ponta Porã

Por: G1

A modelo Michele Martins de Oliveira, 30 anos, presa com uma pistola e um fuzil durante uma barreira da Polícia Federal na MS-156, foi denunciada pelo Ministério Público Estadual (MPE), conforme divulgou o órgão nesta quinta-feira (3). Ela está no presídio feminino de Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. O MPE quer que Michele seja chamada para interrogatório e demais procedimentos processuais

O advogado da suspeita, que pediu para não ter o nome divulgado. Ele não quis passar informações sobre o caso, disse apenas que ainda não foi notificado sobre a denúncia.

Flagrante
A mulher foi abordada por policiais na rodovia entre as cidades de Amambai e Caarapó.

Ela disse aos agentes que estava a caminho de Dourados, mas no carro que ela conduzia, a polícia encontrou um roteiro que tinha como destino o Rio de Janeiro.

O fato levantou suspeita dos policiais que, durante uma vistoria no veículo, encontraram armamento pesado escondido no painel do carro. Foram apreendidos munições, uma pistola que se transforma em submetralhadora e um fuzil, capaz de derrubar um helicóptero, segundo a polícia.

De acordo com o MPE, em depoimento a modelo disse que não sabia que as armas estavam no carro e declarou que ganhou o veículo em dezembro, de um homem conhecido, que mora no morro da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.