23.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Motoristas sem habilitação causam acidente entre duas motos

Motoristas sem habilitação causam acidente entre duas motos.

21/07/2018 08h36
Por: Laís Eger Penha

Uma colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas na madrugada deste sábado (21). O acidente aconteceu no bairro Santa Rita, em Três Lagoas (MS) e os condutores não possuem carteira de habilitação.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos envolvidos, um homem de 29 anos, relatou que transitava pela Rua Maria Guilhermina Esteves, tendo uma passageira de 40 anos com ele. Eles seguiam sentido Nova Três Lagoas, quando foi desviar de um veículo estacionado e, neste momento, a outra moto bateu em sua traseira. O condutor da moto era um homem de 36 anos.

Com o impacto, os três envolvidos caíram, todos sofrendo escoriações. As motos também ficaram danificadas. O homem de 29 anos e a passageira recusaram atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O outro homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), permanecendo no local para cuidados médicos.

Os policiais foram até a unidade de saúde para ouvir a versão dele sobre o acidente, mas ele alegou não se recordar do que houve. Nenhum dos envolvidos tinha sinais de embriaguez.

Os dois condutores não possuem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os veículos foram recolhidos ao pátio do Detran.

Atenção!

Dirigir sem possuir CNH é um crime de trânsito, sendo citado no Artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro como uma infração gravíssima, que resulta em multa em três vezes e apreensão do veículo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família é salva por airbag após forte colisão no lado paulista da BR 262

Motorista, além de uma mulher e uma criança foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.