26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Motoristas escolares de Três Lagoas estão passando por reciclagem para volta as aulas

09/02/2017 – Atualizado em 09/02/2017

Por: Jade Oliveira

O curso de Reciclagem de Direção Defensiva teve inicio na manhã de ontem (08) na Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão, e prosseguirá até esta quinta-feira (09).

Voltado para dezessete motoristas que atua no transporte escolar do município, a maior parte deles atendem crianças que moram em regiões mais afastadas.

É incluso no processo a parte teórica do curso, além de aulas de direção defensiva, noções básicas de primeiros socorros.

No primeiro dia os agentes de trânsito Marcos Costa e José Alves e Caroline Cruz Feliciano ministraram às cinco horas de aula de direção defensiva. A parte de primeiros socorros, com duração de quatro horas, ficou por conta do subtenente dos Bombeiros, Morais e pelo tenente coronel da Polícia Militar, James Magno que também orientou os alunos sobre as leis de trânsito.

A segunda etapa do curso tem caráter prático e está sendo realizada nas dependências do Arenamix. O instrutor Ademir Marques, outro agente municipal de trânsito, conduzirá às oito horas de aprendizagem a serem ministradas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pavimentação e drenagem avançam em três bairros de Três Lagoas

Obras já atingem cerca de 33% de execução e somam mais de R$ 2 milhões investidos A Prefeitura de Três Lagoas segue avançando com obras...

DOF intercepta caminhão com quase 3 mil pneus irregulares e prende motorista em MS

Carga avaliada em R$ 850 mil foi apreendida em Caarapó após fiscalização revelar pneus novos escondidos entre material usado

Eleitores têm 7 dias para regularizar título e garantir voto nas eleições de outubro

Prazo termina em 6 de maio para emissão do primeiro título, transferência, biometria e atualização cadastral, onde após essa data, cadastro eleitoral será fechado