21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

Motorista vítima do acidente na BR-158 será sepultada amanhã em Lavínia- SP

15/08/2013 – Atualizado em 15/08/2013

Motorista vítima do acidente na BR-158 será sepultada sexta-feira em Lavínia- SP

O Local do acidente fica cerca de 22 Km de Três Lagoas

Por: Rayani Santa Cruz

A vítima fatal do acidente na BR-158 entre Brasilândia- MS e Três Lagoas já foi identificada, trata-se de Célia Ferreira do Nascimento, 42 anos, a motorista seguia na via nesta madrugada de quinta-feira (15) quando houve o acidente.

O corpo da motorista será transladado hoje até a cidade de Lavínia-SP, e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (16) às 11 horas. Conforme nota da Fibria havia 22 pessoas dentro do ônibus e somente duas pessoas ficaram levemente feridas, essas receberam atendimento hospitalar e foram liberadas.

O caso está sendo apurado pela Perícia, (Polícia Científica), pois ainda não há confirmação oficial sobre o que ocasionou o tombamento do ônibus.

A Fibria prestou esclarecimento por meio de nota oficial, nós da Rádio
Caçula disponibilizamos na íntegra:

É com pesar que informamos que o ônibus da Breda, à serviço da Fibria para o transporte de empregados, se envolveu num acidente na noite de ontem (14/08), na BR-158, em Três Lagoas, que acarretou na morte da motorista. Outros dois trabalhadores sofreram ferimentos leves e após atendimento foram liberados. As autoridades estão apurando as causas do acidente. A Breda está prestando toda assistência à família da vítima com apoio da Fibria e neste momento de grande consternação as empresas manifestam pêsames aos parentes e amigos.

Luciana Navarro.
Assessora de Imprensa da Fibria/MS

Ônibus capotado após acidente na BR-158 há 22 KM de Três Lagoas.Foto: Juan Silva

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido