21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Motorista três-lagoense escapa de incêndio em carreta na BR 158

Condutor de 44 anos relatou que dirigia até Pradópolis (SP) quando percebeu que saía fumaça do painel do veículo.

Em Brasilândia (MS), município distante 65 km de Três Lagoas, a equipe do 2° Pelotão foi acionada em um incêndio de uma carreta Mercedes Benz branco, durante a manhã desta terça-feira, 11, próximo ao Posto Fiscal João André, na BR 158.

Segundo informações, por volta das 5h20 da manhã, o motorista, natural de Três Lagoas de 44 anos conduzia até Dracena, em São Paulo para realizar uma revisão no veículo com placas da cidade de Pradópolis (SP), quando percebeu uma fumaça saíndo do painel do caminhão, percebendo rapidamente o mesmo ser tomado pelo fogo.

Imediatamente, o motorista saiu do veículo e acionou a Polícia, causando somente danos materiais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance

Chikungunya avança em MS com mais de 7,5 mil casos prováveis e 13 mortes confirmadas

Boletim da Secretaria de Saúde aponta aumento da doença em 2026, enquanto dengue segue com baixa incidência e sem óbitos no Estado

Procon-MS celebra 40 anos com ações sustentáveis e digitalização de processos

Órgão reforça compromisso ambiental ao reciclar toneladas de papel e adotar práticas de consumo consciente em Mato Grosso do Sul