19.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de julho, 2026

Motorista três-lagoense escapa de incêndio em carreta na BR 158

Condutor de 44 anos relatou que dirigia até Pradópolis (SP) quando percebeu que saía fumaça do painel do veículo.

Em Brasilândia (MS), município distante 65 km de Três Lagoas, a equipe do 2° Pelotão foi acionada em um incêndio de uma carreta Mercedes Benz branco, durante a manhã desta terça-feira, 11, próximo ao Posto Fiscal João André, na BR 158.

Segundo informações, por volta das 5h20 da manhã, o motorista, natural de Três Lagoas de 44 anos conduzia até Dracena, em São Paulo para realizar uma revisão no veículo com placas da cidade de Pradópolis (SP), quando percebeu uma fumaça saíndo do painel do caminhão, percebendo rapidamente o mesmo ser tomado pelo fogo.

Imediatamente, o motorista saiu do veículo e acionou a Polícia, causando somente danos materiais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atirador descarrega arma contra homem e foge após tentativa de execução no Novo Oeste

Vítima foi socorrida por populares antes da chegada do resgate, onde Força Tática faz buscas pelo autor, que fugiu após o atentado

Justiça manda acabar com custódia de presos em delegacias de MS e impõe prazo para Estado se adequar

Tribunal mantém decisão favorável ao Sinpol/MS, determina que presos deixem de permanecer rotineiramente nas unidades da Polícia Civil e fixa prazo de 180 dias para reorganização do sistema

Comboio do contrabando é interceptado e criminosos abandonam veículos carregados durante fuga

Motoristas tentaram escapar da fiscalização por estradas vicinais, mas deixaram para trás quase R$ 2 milhões em mercadorias e veículos apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária
error: Conteúdo Protegido